/>

slid

23 fevereiro 2015

Falando De Moda - Tipo De Corpo

Olá Bonecas,
Sempre vejo na net matérias falando de tipos do corpo e o que combina e tal, mas sempre reparo que é difícil a gente identificar qual o nosso tipo, e acabava que sempre ficava ás duvidas.


Como boa geminiana que sou, decidir pesquisar e estudar um pouquinho. E aqui vai a dica para que você descubra o seu tipo de corpo e ai sim, saber identificar as peças que te valorizam. Aprenda a tirar as medidas, para depois, ver os looks ideais.

imagem do google

O jeito mas fácil de descobrir é assim:


Com o auxilio de uma fita métrica, ou até mesmo uma régua.
1 - Meça a largura dos seus ombros, da cintura e da parte mais larga dos quadris. 
2 - Mas atenção, não dê a volta completa, tire a medida de uma lateral à outra. 
3 - Anote em um papel e compare-as. 
Dica: De frente ao espelho de biquíni ou lingerie, meça, de frente mesmo.
Resultado, (exemplo): 
* Se ombros, quadris e cintura tiverem o mesmo tamanho, você é retângulo
* Mas, se a cintura é fina, mantendo o mesmo tamanho de ombros e quadris, você é ampulheta
* Quadris mais largos que os ombros e cintura significa pera
* Mas se, em vez disso, os ombros forem maiores, você é triângulo invertido
* O corpo oval tem a cintura um pouco maior do que as outras medidas.
imagem do google
Agora que você já sabe qual o seu tipo de corpo, aprenda a ver os looks ideais.





Informações e fotos retiradas do google e resumidas por mim.

Essas são as dicas para ajudar a escolher o melhor tipo de roupa para o seu formato de corpo. Mas, lembre-se: Use o que você gosta e o que te faz se sentir bem e linda. A vida é uma só e é pequena de mais para a gente se ''apegar'' a certas coisas. Vista-se, se olhe no espelho, analise com bom senso e seja feliz!!!

Gostou das dicas? Me conta?

Bjuuu, fica com Deus.


Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Oiii Ju adorei as dicas acho que eu estou mais pra Pera rsrs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu corpo é oval e eu não gosto ;(( queria tanto que ele fosse ampulheta.. kk

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que o meu é ampulheta ,
    Muito bacana seu post lindona ! Amo seu blog e sempre estou por aqi rs
    Beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju Muito lindo teu Blog! Adorei a matéria, bastante informativa, adoro quando pego uma matária assim :D bjjs

    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O meu é triangulo invertido haha Adorei as dicas, o post ficou super completo!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Ju,
    você sempre trazendo informações importantes para as mulheres!
    Muito show esse post,amei!
    Obrigada por dicas tão importantes!
    Bjus e uma semana iluminada!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Bem legais as dicas! E acho que perceber o nosso corpo é a melhor forma de se vestir bem :) O meu é ampulheta, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei o post Ju o importante é valorizar o corpo que tem mostrar o que ta legal amei o novo layout! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliana,
    O meu corpo é mais oval, embora esteja perdendo alguns kilos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Ai, cada dia q olho penso q sou de um jeito. AHAHHAHAHAHA

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas! Finalmente descobri qual o meu tipo de corpo é, o ampulheta haha

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei o post , o meu acho que é triangulo hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post , agora vou tirar as medidas e saber qual é o meu tipo exatamente =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo