/>

slid

25 fevereiro 2015

Batom Cigana Cosméticos - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Recebi uma caixinha super recheada de produtos da loja Cigana Cosméticos, e eu estou encantada com tudo. Sabe aquele produto lindo, super bom, e barato? E o melhor de tudo, tem os batons queridinhos, os dupe da MAC, com aquelas cores lindas, e a pigmentação não deixa a desejar, viu?


Batom Cigana Cosméticos


Os produtos chegaram super bem embalados, pode comprar sem medo, veio tudo no papel bolha, tudo certinho. Lembrando que a loja tem frete grátis, em compras á parti de R$150,00.
 No kit: 2 batons / 1 batom liquido / 1 sombra / 1 pigmento.
Hoje vou resenhar os 2 batons queridinhos.




Na Boca:
imagens sem edição de luz, tiradas em luz natural, sem flash.
imagens sem edição de luz, tiradas em luz natural, sem flash.
O Que A Ju Acha: Quem me acompanha nas redes sociais e na vida percebeu, só quero usar eles agora, todo santo dia... Eles são bem matte, super sequinho mesmo, porém fácil de passar. Eles duram muito, passei praticamente o dia todo, sem precisar retocar, durou em torno de 5 horas em bom estado, mesmo eu tendo almoçado e bebido. Além das cores que são lindas né, essas e outras no site.
Testado e Aprovado.
Nota 0/5: 5

Gostou? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

52 comentários:

  1. Ju para tudo que batons maravilhosos amei e o preço melhor ainda não conhecia essa marca mas amei! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ju que lindos esses dois batons são tons que gosto bastante!!
    Adoro batons matte fica ainda mais bonito nos lábios!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei! As cores dos batons são incríveis. Lindas fotos, adorei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa marca, mas realmente parecem super bons esses batons.
    Fiquei interessada no roxinho, achei um luxo.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Achei as cores maravilhosos e o efeito é perfeito.
    Amei ainda mais o preço, os batons de lá são incríveis, dá vontade de comprar tudo.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse roxo e estou apaixonada por ele, realmente é de muita qualidade ♥
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  7. Já alguns reviews dessa marca e me interessei bastante. Achei o preço muito bom, e pelas fotos da para ter uma noção do quanto é de boa qualidade..
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  8. AS cores são mto lindas, eu nunca tinha ouvido falar sobre essa marca acredita?!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nunca usei nada da cigana, eu que adoro batom vermelho e roxo to babando nesses, os tons sao maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Aaaa, esse é o roxo que eu tava procurando
    Que lindo, eu quero <3 Adorei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. esses batons que a gente sai, come, bebe e continuam lá são justamente aqueles que a gente deve investir! HAHAH
    não conhecia a marca

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei as cores deles e a cobertura parece ser muito boa, amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  13. Olá Juliana,
    Nunca usei essa marca, mas achei lindo o tom do vermelho
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Não uso batom mas o vermelho é menos chamativo!

    Bjus, Bjus amore!
    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores desses batons, meu preferido é o roxo, perfeito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  16. Ju que lindos, amei o roxo, e adorei saber que ele fica super sequinho
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  17. Esse batom roxo é incrível, adoreei! Eu ainda nao conhecia a marca mas fiquei louca pra testar

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. eles são lindoooooos , arrasou Ju
    Esse roxinho então ! Amei , e o melhor que são mattes ne !
    Beijos lindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  19. que lindos! e esse preço maravilhoso? adorei os dois e são super bem pigmentados (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor do segundo, muito lindo.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que batom poderoso em amei as duas cores que mostrou e todas duas me fez ficar apaixonada, são lindos de mais
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Os batons são lindos eu tenho esse Red Ruby da Mac e, já fiz resenha dele tbm.... desejo muito esse Heroine, uro luxo!

    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    CANAl: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Não uso Batom :o tenho que começar a usar para não destruir minha boca mordendo haha'
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindos , babei pelos 2 e já quero =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Desejei demais, achei as cores lindas e por ser matte ganhou meu coração. Já quero!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo