/>

slid

06 janeiro 2014

Look Da Ju: Show Cesar Menotti e Fabiano

Olá Bonecas,
Sexta fui no show da Lucy Alves do The Voice (confira aqui), e sábado fui no show da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano na praia. Não estava tãoooo lotado como o da Lucy, então conseguir tirar foto do palco. Minha câmera Sony não é profissional, "enton" a qualidade da foto de noite não é aquelaaaaaa coisa.

Vamos conferir:











Gostou do meu look? Usaria? E o show gostam de sertanejo, da dupla? rs


Comente com o Facebook:

102 comentários:

  1. Que blusa lindaaaaa! Adorei o look! Beijos
    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que sexy las fotos! me gusta tu blusa fluo
    gracias por tu comento
    tr3ndygirl.com
    un besito enorme!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a alegria do look :)

    ***FELIZ 2014***

    Muito obrigada por comentar lá no blog, sempre me avise de novas atualizações aqui!

    Beeeijooos, @re_becah

    www.blogdareh.com.br
    www.youtube.com/blogdareh
    www.facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  5. Cesar Menotti e Fabiano só
    me lembram de Ciumenta para de
    ser tão ciumenta (8) kkkkk, nunca fui
    fã deles, aliás nem gosto, não deles, mas do
    tipo de música .. Enfim amei as imagens ! Arrasou no look gatona

    Já estou seguindo o blog, segue de volta ? Obrigada !
    Aguardo seu comentário lá no blog.

    Blog: letiiciamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiamaraltv

    Beijos,
    Letícia Amaral !

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look florzinha =)
    Beijos

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a look! gosto bastante de sertanejo.
    seguindo, beijos querida
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look Ju :D
    Você devia fazer um post de cuidados com o cabelo. Seu cabelo é tão lindo hahaha nos conta o segredo :D
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja fiz flor 3 , amanha vai ao ar o 4... porque são muitos kkk

      bjuu

      Excluir
  9. Gostei do look!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou mais uma vez, ficou linda
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look , deve ter sido legal.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Estou passando para te convidar a divulgar suas postagens no novo agregador de links do Portal Teia, é simples e grátis, se interessar dá uma passadinha lá, seu blog é de muita qualidade e seria muito bem vindo.
    Não perca essa oportunidade.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da blusa, mas tem que tá com o corpinho em forma né? Eu nem posso, senão fica pulando tudo hahaha'
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, adoro essa dupla
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe ama essa dupla, ela costumava ouvir todos os dias, mas hoje não ouve mais, amei seu look

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  16. Fotos lindas..
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do look! E também gosto bastante da dupla MAS sou fã mesmo do Jorge e Mateus kkkkkkk

    Obrigada pelo seu comentário lá no SDF
    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb gosto de J e M ;) gosto de quase tds sertanejos kkk

      bjuu

      Excluir
  18. Adorei o look ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei o look, ficou lindo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  20. Linda a make e o look, super confortável. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uau, gostei do look! Bem diferente!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look, e estou muito querendo ir no show do Cesar Menotti e Fabiano!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda a foto que voce tirou na praia!
    Saudades dessas musicas sabia? Acredita que ja fui coreografa de uma banda sertaneja? rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi amore
    amei o look a maquiagem ficou show
    bjsss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei o look e a make ficou muito diva *-* arrasou!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  26. Amei o detalhe da blusa atras!

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não é muito minha praia sertanejo, mas achei seu look bem fresquinho pro verão.
    Se vc tiver sugestões de musos, me avise nos comentários do meu blog ok?
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio

    ResponderExcluir
  28. Amei o detalhe das costas da sua blusa.
    Hey, rola tutorial desse make? Achei lindo.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa o look ficou show de bola eu amei parabéns! Linda sua blusa !
    Faço layouts de blogs caso esteja interessada dê uma olhadinha no meu blog beijos!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  30. Eu também já fui no show deles! haha Adorei seu look *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. esse show parece ter sido bacana! amei o look!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito da saia e da maquiagem!!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  33. Que linda essa blusa, gostei da combinação.

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  34. Adorei o look, combinei perfeitamente com a praia, queria ter ido *_*
    Beijos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nossa que linda, amei demais a sua blusa.
    Adorei a maquiagem também!

    Obg, pelo comentário no blog!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Amei a sua maquiagem e a blusa também! Sério que o show da Lucy lotou mais do que o César Menotti e Fabiano? :O
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriooo, deu umas 200mil pessoas o dela, o deles deu uns 100mil pessoas... Acredita? Linda a voz dela, mas o deles foi bem melhor ;)

      bjuu

      Excluir
  37. vc deve ter muitas blusas com essas detalhes lindnas nas costas pq olha
    em cada look tem uma mais bonita do que a outra
    tava lindaa amoreee eu usaria com certeza

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrss eu tenho algumas sim, eu adorooo detalhes na parte de traz assim
      obrigada, q bom q usaria ;)

      Bjuu

      Excluir
  38. Adorei a maquiagem e o look, você arrasa nessas escolhas! Tava linda!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Adorei as fotos, você está linda, parabéns :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  41. Oiii , vc estava linda! Parabéns pelo look :)
    não curto muito sertanejo e não ouço muio a dupla, mas seu look estava lindo. Ah, obrigada pela visita no meu blog , gosteii muito do sei e já estou seguindo!! beijos.
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Lindo look e a make é ♥♥
    Amei a blusa ><
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Heey Ju,
    Que lindo seu look! A make estava maravilhosa, quero tutorial faz?
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Look super confortável para aproveitar bastante o show :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adorei o look e principalmente a make, você é muito linda *-*
    Não curto sertanejo, mas tenho certeza que foi bem divertido!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Achei o look super astral, bem alegre :)
    E eu adoro sertanejo hihi!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  47. Essa foto da praia ficou tão bonita <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  48. Lindo modelito, *O*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  49. Que lindaaaaaa! Amei!
    Espero ter se divertido <3
    Beijos e fique com Deus
    PS: Não esqueça de mandar sua homenagem para o BDF!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  50. Oii , Tudo bom ?! Amei o post , amei teu blog , passei aqui só pra fazer uma visitinha mais acabei ficando e lendo quase todos os post's (risos) amei amei demais minha linda bjs !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Você sempre arrasa nas makes!! Amei o detalhe de oncinhas do look.
    beijos, te espero lá!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Gostei muito do look e amei a make. Rosa é tuuuudo.

    Se puder passa lá no meu blog também... tem look novo.

    Beijokas

    Carol Rivera

    Blog da Carol Rivera

    ResponderExcluir
  53. Adorei a make e o look ficaram lindos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  54. Adorei o look. O show deles é muito bom ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Que blusa linda ai adorei , quero uma rs .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são duas na verdade, pepperluxo.loja2.com.br

      Bjuuu
      Juliana Medeiros
      umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
      facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

      Excluir
  56. Adorei a cor da sua sombra!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  57. Amei a make a blusa! Ela é lindíssima!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/payton-zoya.html

    ResponderExcluir
  58. O show deles é muito bom mesmo, fui na terça (ontem no caso)

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Retribuo quem me seguir, estou começando !

    bjs

    ResponderExcluir
  59. Ju, estou babando no seu batom!
    Muito linda essa cor.

    Seu blog tá lindo, já estou seguindo.
    Passa no meu e se gostar me segue também.
    Beeijos!
    http://decorandodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo