/>

slid

28 outubro 2013

Esfoliação Caseira Para a Pele com café

Esfoliante Caseiro

Aprenda a Esfoliar a pele em casa com produtos naturais e baratos.
                                                                   
Olá Bonecas,
Seu esfoliante acabou, e não dá tempo comprar outro, mas sua pele está necessitada, ou está sem dinheiro, desempregada, e sua pele está um “oh” pedindo socorro?? Vou ensinar uma esfoliação caseira que sempre faço... Apesar de eu usar o esfoliante da Marca Nivea, que é muito bom,  eu gosto de sempre usar o caseiro, pois foge da química um pouco né. E a nossa Linda Pele Agradece!

O Esfoliante Caseiro pode ser usado tanto no rosto, como em todo o corpo. E em qualquer tipo de pele.

O Que é Esfoliação? A esfoliação elimina as células mortas da pele favorecendo a renovação celular, e eliminando cravos espinhas e a oleosidade, tornando a pele lisinha e ainda previne o aparecimento de pelos encravados que ocorrem se os poros estão obstruídos por células mortas. Fazer uma esfoliação branda dois dias antes da limpeza de pele irá auxiliar a esteticista. A esfoliação também deve ser feita no corpo três dias antes da depilação. Facilitando a desobstrução dos poros que ‘aprisionam’ os pelos, encravando-os.


Material:
6 colheres (de sopa) cheia, de Pó de Café

5 colheres (de sopa) de Açúcar


Preparo:
Misture tudo em um potinho.
Durante o banho, passe no rosto e em todo o corpo em movimentos suaves (sem aperta seus dedos contra a pele) e em movimentos circulares.


Você pode usar uma vez por semana, ou a cada 15 dias, dependendo do estado da sua pele.
Depois finalize com um hidratante de sua preferencia...
Eu uso o hidratante de O Boticario para o corpo e para o rosto, eu uso o hidratante da Nivea.

Dica: Se fizer só no rosto, enxague com água gelada para fechar os poros. No corpo também pode finalizar com água gelada, mas eu não faço isso não, somente no rosto rsrss


Espero que tenham gostado e façam.
Bjuuuuu
Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Esse esfoliante seria muito abrasivo para minha pele atual (que está sensível). Estou usando um da Olay em creme que é mais leve e não agride tanto!! Além de deixar a pele macia macia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!! Vou experimentar ;)

    Beijinhoo

    Espelho da Isabel

    *

    ResponderExcluir
  3. Realmente nao sabia desse tipo de esfoliante caseiro! Pra mim é novo :)
    Vou tentar qualquer dia, ver se a pele da uma melhorada!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de vez em quando eu faço.. é bom sim, pode fazer amiga

      Bjuu

      Excluir
  4. Adorei demais a receita, adoro esses esfoliantes caseiros, sempre ficam muito bom :D
    Vou fazer esse aqui em casa :D
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de testar, adoro café <3

    Respondendo lá do blog: Faço duas faculdades sim, Juliana! Tá até ali no meu perfil. Se quiser saber mais, tiver alguma dúvida, pode me mandar um e-mail ou até sugerir um post que eu faço!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah 2 facul ao mesmo tempo é puxado né, uma ja me deixava louca imagina 2 kkkk
      vou sim te sugerir um post...

      Bjuuuuu

      Excluir
  6. Vou tentar fazer pra ver se dar certo mesmo! Bela dica

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Que bom. Muito obrigada pela dica, vou tentar colocar óleo de banana.

    Gostei da dica, não tinha visto com café ainda.. beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque sim, tem gente que coloca óleos, hidratantes... eu nao ponho nada só o cafe açucar mesmo...
      Mas acrescentando tbm dá certo

      bjuuu

      Excluir
  8. Nossa que legal nao sabia dessa, vou tentar fazer

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, sempre tenho vontade de fazer coisas caseiras mas acabo esquecendo :s
    beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá preguiça né kkkkkkk mas d vez em quando é bom

      bjuuuu

      Excluir
  10. Eu adoro esfoliantes caseiros. São sempre ótimos.
    Vou experimentar esse.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo