/>

slid

05 outubro 2013

Demaquilante Bifásico., O Boticário - Make Up

Demaquilante Bifásico, Linha Make B., O Boticário.

Testado e Aprovado!!!

Olá Bonecas,
Você usa demaquilante ?? Se sim, qual ??
Tem vários tipos né... Tem lencinhos, de loção cremosa e o demaquilante bifásico.












O que eu uso é o demaquilante Bifásico, é o meu preferido, pois não deixa a pele oleosa e tira bem a make da região dos olhos.

Minha opinião:
** O cremoso, eu não gosto porque além de deixar minha pelo oleosa, quando entra no olho, incomoda pois fica uma coisa na branca na visão né rsrss, pelo menos na minha. Aconteceu comigo em duas marcas, a Avon (7,00) e Vult (27,00).
** O lencinho, eu não gosto porque o lenço resseca, a embalagem nunca fecha direito e eles acabam ressecando, ai não tira nadinha da make, quando eles secam. Aconteceu comigo em duas marcas a Natura (18,00) e MK (20,00 eu comprei na Argentina, lá tudo é mais barato).


Sempre usei o Bifásico da Natura, esse mês eu resolvi mudar e comprei o Demaquilante Bifásico, linha Make B. , O Boticário. Custou R$37,00 (achei o preço razoável).

Mas eu gostei muitooooooo, não tem cheiro, não deixa a pele oleosa e tira tudinho, tudinhooo a make, até as maquiagens a prova d’água, saiu bem. O da Natura eu corria e lavava o rosto, o do boticário, nem precisa pois some da sua pele, nem brilha... e hidrata a pele, deixando uma sensação de pele macia.

Ah esses dias eu vi em um blog, não lembro o nome (desculpe) a blogueira falando que o "limpeza facial" que ela comprou não tirava a maquiagem... Lembre-se: Esses Cremes, loções de limpeza facial, não é para tirar maquiagem e sim para limpar a pele depois da maquiagem já tirada. #FicaDica!!!

Super Indico!!!

E você, qual você usa ?? 

Bjuuuuu

Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Eu já ouviu falar dele, pelo o que falam ele parece ser ótimo!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, desculpa falar, mas.. Argentina ? E da boticário é melhor ? Nossa ! Os produtos importados não estão com nada, né ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que o importado seja ruim, mas é que os lencinhos na embalagem eles ressecaram, perderam o produto, não ficou molhadinho e sim um lencinho seco, ai não compensou , entendeu ?
      Mas quando comprei ele era otimoooo, porem com algumas semanas os lenços ressecaram, devido a embalagem. Por isso eu prefiro o DEMAQUILANTE BIFASICO LIQUIDO

      Bjuuuuu

      Excluir
  3. Amei seu blog, seguindo!
    Se quiser visitar o meu, será sempre bem vinda :)
    Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala desse demaquilante, então parece ser bom... BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. os produtos da boticário são sempre muito bons esse deve ser maravilhoso.
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. deve ser muito bom !
    beijos :*
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A marca é boa, mais eu uso outra para demaquilantes, uns ardem minha pele, outros se caem no olho eu falto ficar cega!! rsrs
    Tô usando sabonete é mais facil!!


    Vem me visitar? <3
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e adoro esse demaquilante ;)

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  9. Retira o código de verificação!
    Obg

    ResponderExcluir
  10. Este não deu muito certo comigo , já testei .
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou de olho nesse demaquilante faz tempo! haha Vou ver se compro ele pra testar depois, já estou cansada de ficar chorando com esse da Avon kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. eu usava aquele da avon
    estou aguardando o meu bifásico chegar
    minha mae vende produtos franceses ela comprou um lá pra mim
    que promete bastante

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito esse demaquilante pra ontem *O*
    Além do meu ter acabado, quero muito testar esse. Só leio coisas positivas sobre ele!
    beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu TENHO que ter um bifásico para os olhos, só esse tira a máscara a prova d'água.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  15. adorei a dica, bom saber que ele funciona. eu geralmente usava o da Natura, bifásico tambem.


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não uso demaquilante, mas já está na minha lista

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. Nunca tive a oportunidade de usar rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vou procurar, preciso, e de um bom!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  19. Hmm, adoro, ele é muito bom, né?
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adooooorei! to precisando de um!
    beijos, post novo, passa lá querida!

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/indicacao.html

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo