/>

slid

25 novembro 2015

Lápis Iluminador Para Sobrancelha Vult - O que A Ju Acha

Olá Bonecas,
A resenha de hoje é de um produto que estou usando muitoooo, no meu dia á dia então nem se fala.



É um lápis grosso, tipo esses de "jumbo", é bem macio e super pigmentado. A cor é bem opaca, e varia de pele para pele, meio bege rosado, as vezes branquinho amarelado.


 Nessa foto estou por fazer as sobrancelhas, para vocês verem como esconde bem os pelinhos chatos que sempre ficam.


Produto muito bom e como tudo da vult, é aquele "bbb" bom, bonito e barato heheee Com certeza quando acabar,vou comprar outro. A final não é sempre que tenho tempo para corretivo,pincel, esponjinha e etc... Testado e aprovado, nota 0/5: 5.

Nessa foto a make já pronta usando o lápis. Tem tutoria dela, clicando aqui.


E você já testou? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comunicado Importante: Devido ao fim de ano, eu como maquiadora trabalho o dobro hehee (graça a Deus) por tanto os post talvez dê uma diminuída e os comentários serão TODOS respondidos uma vez por semana. Me acompanhe no instagram @blogjumedeiros e fique sabendo quando tem post novo por aqui,por lá estou sempre presente. e vou adorar te seguir também,

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Achei uma ótima dica Ju e estou precisando de um desses.
    Minhas sobrancelhas são uó, tudo falhada. haha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Ju ele é ótimo tenho usado muito também!
    Ótimos trabalhos para você nesse final de ano é assim sempre correria!
    Um beijo ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse lapis é tudo de bom amei a make
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser super bom, quero testar
    http://rindoeblogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juliana
    O fato dele ser iluminador a gente também pode usar em outras áreas além da sobrancelhas como por exemplo, o v da boca e também na região das temporas.
    Boa quarta.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Efeito incrível desse lápis de olho.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo