/>

slid

06 maio 2014

Quem Me Inspira - Makeup

Olá Bonecas,
Já perceberam que sou fã de maquiagem, sou daquelas que não vai na ''rua'' sem makeup! E claro que algumas pessoas me inspiram, fiz uma listinha de quem sempre acompanho.




Top Five:

5- Bruna Tavares (Pausas Para Feminice)

Acho os videos dela super práticos, sem ''heim heim'' kkk e as makes são lindas, vejo com menos frequência, quando lembro, vou lá conferir.

4- Camila Coelho
Gosto muito das makes da Camila, acho lindas e umas 3 vezes no més confiro as makes no canal dela. E até tento reproduzir.

3- Melissa Samways
Acho perfeitas as makes da Mel, apesar do formato do meu olho ser muito diferente do dela, tenho pouco espaço para pintar, mas eu babooo e me inspirooo muito nela... Sempre passo no canal dela, o bom dos videos dela é que são práticos também, vão direto ao assunto e videos curtos.

2- Lu Ferraes
A Lu é uma simpática, super astral no videos, e as makes uma mais perfeita que a outra, sempre que vem o aviso de vídeo no meu e-mail, vou correndo conferir e aprendo muito com ela. Ótima profissional, alem de linda!

1- Alice Salazar
Sou super, mega fã da Alice e suas makes hahaha, os videos dela as vezes é meio cansativo, geralmente em torno de 35 minutos kkkk Mas o jeito ''humilde'' dele explicar, torna maraaaa, ela passa base com a mão, esfuma com o dedo e dá ótimas dicas, quase todo dia entro no canal dela, para ver os videos novos e quando não tenho vejo os antigos que ainda não vi e até revejo os que já vi rs.

E você tem alguma inspiração?

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Sou muito fã da Camila, acho ela incrível!! As outras eu ainda não conhecia, mas agora vou passar a acompanhar o trabalho delas. Adorei o post! Beijinhos lindaa

    takethestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas as makes <3 não conhecia nem uma, haha vou visitar.

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todas são divas, mas tenho um amor maior pela Camila rsrs. Adorei o post.

    Beijos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú. Das meninas que vc citou eu 3. Acho as makes da Camila coelho um arraso, mas ela usa produtos caros pro meu bolso, rs.... A Lu Ferraes eu simplesmente sou fã, super simples, dá sempre dicas de produtos bons e baratos e eh uma fofa. A Alice tbm já ví muitos vídeos dela, mas deixei de assistir exatamente por ser muito grande cada vídeo, cansa mesmo, rs. Bjus

    www.cantinhoparanoico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Das 5 só não conheço a segunda e a terceira.Meu único ''problema'' com a Camila Coelho é que ela usa produtos que coitada de mim,só consigo comprar trabalhando o ano inteiro,haha.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, das 5 só assisto a Camila Coelho. Que vergonha. Até conheço a Bru Taveres do ig mas nunca vi um vídeo dela. E as outras nunca tinha nem visto huahauhauhauau
    Já vou procurar... quem sabe melhoro nas makes hein.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Met Ball 2014: Charles James – Beyond Fashion

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi fotos no Face da 5º colocada, mas eu acompanho mais a Camila Coelho, são lindas demais, mas pirei aqui vendo as makes das outras, que lindaas neee
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  8. Só se inspira nas tops né! adoro todas!!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  9. As makes delas são realmente lindas! Diivas na verdade, néh? Pois saiba que VOCÊ me inspira!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as maquiagens!!

    Principalmente da "numero 1 e 2 "...

    Inspirações são tudo né??

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo também a Alice Salazar, o jeitinho dela já diz tudo né? haha, beijos!
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da última e a 5.
    A última porque a Alice está com o mesmo óculos que o meu e deu pra ver muito bem a make.

    Vem participar do sorteio no blog

    Já conferiu a minha decoração com espelhos da Elitize?

    ResponderExcluir
  13. EU NAO CONHECIA ESSA NUMERO 3 NAO VOU AGORA CONHECER
    DIVA TE INDIQUEI PRA UMA TAG NO BLOG Caprixos Teens
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Linndass! A terceira e a primeira amei.
    Linda sua foto!
    Beijinhos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/2014/05/minha-mae.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Eu me inspiro em algumas delas também! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. A Bruna Tavares arrasa muito, adoooro ela!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Adoro os makes da Camila Coelho e Alice Salazar, são perfeitas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também sou dessas que não sai sem maquiagem kk A Camila Coelho, a Lu Ferraes e a Alice Salazar eu já conhecia, as outras ainda não, vou dar uma conferida. Também acho os videos da Alice muuuito cansativos, as makes são lindas, mas eu não tenho paciência pra ficar 35 minutos assistindo um tutorial de maquiagem! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Camila e a Lu, e sou igual à você, não saio de casa sem usar pelo menos um pó haha.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. UAU, só diva! Até eu que sou desligada de maquiagens acho a Alice Salazar tudão, kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. A Alicinha é a minha preferida, sempre olho os dela, é mega pratico e rápido os make dela!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Conheço a Alice a Bruna Tavares , são mesmo demais essas meninas , quero conhecer as outras agora também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Só conhecia a Bruna, a Camila e a Alice.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês
    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR ~> Sorteio: 4 anos de blog 4 meses de prêmios

    ResponderExcluir
  24. Amiga que lindas todas estão perfeita cada uma com seu estilo
    de maquiagem ate você amiga arrasou.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  25. A Alice Salazar é imbatível. Vc já leu o livro dela?
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  26. Não conheço muito as blogueiras de make, mas a Camila Coelho é linda né?


    Beijos
    Nathália - www,fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  27. só não conheço a 3ª :) sou super fã de todas as outraas :)
    adorei o teu blog :D já seguimos :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  28. Só conhecia a Camila Coelho pq vi alguns vídeos dela no youtube, mas geralmente costumo me inspirar mais em imagens e tento reproduzir. São lindas as makes dela e é mt bom conhecer outros tipos de maquiagens, para ajudar a diferenciar o make :D
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. daí a única que não acompanho é a 3, pq o resto adoroo todas.
    Tenha um bom final de semana
    Beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Dos seus top five só não conheço a Melissa. A Bruna faz um olho como ninguém, fico babando nas fotos dela. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo