/>

slid

09 fevereiro 2014

Um pouquinho de mim: Agenda do blog e sobre videos

Olá Bonecas,
Criei um novo quadro para o blog, chamado de "Um Pouquinho De Mim", nele vou fazer textos sobre mim. Ex.: o que estou sentindo, o que já passei, situações que já vivi, em fim... Hoje é sobre a agenda do blog.


Eu estou na tentativa de organizar o blog rsrss, sou muito organizada nas minhas coisas e na minha vida (roupas, sapatos, compromissos e afins.) mas aqui no blog não consigo "ainda" seguir uma rotina, acho que devido ao meus 3 EMPREGOS kkkk o tempo é curto e posto o post que está pronto. Mas criei uma ordem e vamos ver se dá certo, vai ficar assim:

Agenda do blog:
Obs.:Como o blog está tendo muitos acessos, talvez em alguns dias, tenha 2 post em único dia e que são de temas livres. Para não ficar chato! rs

Sobre Videos:
Muita gente está pedindo vídeos. E por que ainda não fez Ju?
Ainda não fiz por que minha câmera, não é lá essas coisas kkkkk, é uma Sony de 16mega. Mas a imagem deixa a desejar. #SóJesusNaCausa rs

Vou fazer um vídeo de apresentação, falando um oi rs, ai vocês me dizem o que acharam. A voz do povo é a voz de Deus!
Se a maioria falar:
"Ju dá para ver sim, pode fazer que dá para entender", #EuFaço. 
Agora, se falar:
"Ju esse vídeo está um "ô", não enxerguei nada", #AiEuNãoFaço e temos que ficar na espera de eu comprar um nova câmera.

O que acharam da ideia do vídeo ? E da agenda do blog ?

Comente com o Facebook:

57 comentários:

  1. adorei !
    estou precisando manter minha agenda tb haha
    e criar coragem pra gravar os videos
    bjs, adoro seu blog

    Linda, tem post de compras na Passarela, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/02/compras-sandalia-rasteirinha-passarela_8.html

    ResponderExcluir
  2. Preciso me organizar com urgência, vou seguir uma agenda como a sua!
    Ótima dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia Ju! Tbm preciso me organizar urgente, rs
    Beijoss.

    http://baucomvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito daqui e gostarei ainda mais com as melhoras.

    Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a agenda :3


    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a agenda ^^

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  7. Amei a agenda pensei em até fazer lá no blog mais tenho certeza que não iria conseguir,ehh vai rolar videos #EuApoio

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Idéia super apoiada!!!

    Adoro aqui!!!!

    E com esse cronograma ficará tudo bem mais fácil!!!

    Curti!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom saber o que seus leitores acham, dei minha opinião beijo :*
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Legal, eu também preciso fazer uma agenda para o meu blog, ainda nem defini os dias certos o que quero postar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais da idéia! Muito legal msm, é uma ótima forma de nos manter antenada sobre você e sobre o blog! :)

    Estou seguindo, espero sua visitinha lá no meu ;) Bjssss e tenha um bom dia.
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Legal esse post. Para quem é curiosa como eu deve ter gostado do post. É sempre legal saber a rotina, porque agente não imagina como é (pelo menos para quem não é vloblogueira e blogueira). Clandestina a Bordo | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Nossa, todos os dias tem post novo? Queria ter essa super criatividade que você tem, ultimamente tenho postado menos no blog :/

    Mas posta um video sim, fica mais fácil pra entender sempre ne?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pesquisa é sempre bom pra conhecer o público. Tb tenho tudo organizado, até comprei um caderno onde tá bem alinhado os assuntos, estatisticas, etc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho uma agenda pro meu blog porque acho que eu nao consigo mantê-lá uhasuah' seguindo no insta flor @amanda41 !! http://fashionvintages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu só posto de 2 a 3 dias, acho que a semana toda fica muita coisa.
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  17. Também posto todo dia, eu fiz uma agenda pro blog, mas confesso que não costumo seguir o cronograma certinho não.
    Vou tentar este ano, mas é sempre complicado por que as vezes a inspiração vem mas não é sobre o tema programado, assim posto todo dia mas sempre novidades! E se tudo sair como estou planejando quero postar 2 vezes por dia!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tem que organizar e muito, é complicado essa vida hahaha Mas é isso aí!

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. São muito bons sim! Eles me enviaram bem rápido - Moro em Santo André SP.

    Adorei a agenda. Comece a fazer vídeos sim, porque é super gostoso! *.*

    Ótimo domingo, Juliana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Também sou péssima pra cumprir agenda no blog; mas acho que é porque gosto que as coisas fluam conforme a minha vontade e necessidade! <3

    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju! Que bacana! A ideia é ótima pois assim lhe conheceremos mais!! Virei sua seguidora! :)

    Bjs e ótima semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia.
    Preciso seguir a agenda do meu blog, mas nunca consigo hahaha.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja
    Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  23. Achei legal a ideia de fazer um vídeo teste, faça sim! xD

    Beijo :*
    tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amiga amei a dica.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Great agenda enjoy your Sunday.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito legal a sua ideia de interagir

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  27. Tudo muito organizado ^^
    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  28. 3 empregos? Nossa o.o
    É bom organizar o blog. Ficará ainda melhor.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  29. uau quanta coisa, e poxa 3 empregos não deve ser fácil haha

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  30. 3 empregos? Nossaa! Deve ser uma correria e tanto né Ju? (Seguindo aqui) Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Pronto minha quelida, respondido
    Obrigada pela visita
    Ótimo domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. Organizar os posts do blog deixa as blogueiras com mais tempo (principalmente tu que tem 3 empregos hahaha!), faz vídeo sim! Também irei começar a gravar vídeos pro meu blg. Beijos! ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei a ideia, tenho que seguir minha agenda mas nunca consigo :/ .O blog é lindo parabéns.

    Seguindo aqui :) ! Beijos :*

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/
    Instagram : @caroldiles

    ResponderExcluir
  34. Gostei da agenda do blog, bem organizada!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei! Espero que consiga tudo o que almeja! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu tento seguir um dia para cada coisa, mas sempre me atrapalho. Bom, mas agenda de posts eu tenho e anoto tudo bem organizadinho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  37. Ah, que legal! É sempre bom trazer novidades para o blog, né.. E conhecer mais sobre você vai ser bem interessante.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Muito boa a agenda para organizar o blog.
    E faz os vídeos.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  39. Ai vou usar essa ideia da agenda também !
    preciso de muita organização esse ano...
    bjkasss
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Bem legal a ideia da agenda, organização sempre.
    Faz um vídeo teste sim, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Bem legal a ideia da agenda, organização sempre.
    Faz um vídeo teste sim, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Muito legal a organizaçao
    quero fazer isso!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  43. Amei essa organização, eu fiz algo semelhante para não me perder.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  44. Amei a organização. E respondi a pesquisa ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  45. Oooooi juu linda, aaah eu adoooreeei a agenda.. principalmente o dia do look <3
    Baaah me falta organização pra post... ahhahhaha teu blog é lindoo, to seguindo *---*
    beijoos e tenha uma boa semana
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ahhh não consigo ver a agenda. Aparece uma imagem branca para mim.

    Anyway, eu também tenho problemas em seguir uma rotina no blog. Não tenho 3 empregos (noooossa como vc consegue!?)... UM já é o suficiente para me deixar louca.

    Mas a gente vai indo!

    Beijokas e boa semana!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    Post novo no blog: Sephora Hair Week

    ResponderExcluir
  47. Adorei a agenda e já respondi a pesquisa!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. *o*
    Faça vídeo sim!!! Vou amar escutar sua voz =D
    Amei a programação do seu blog... beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  49. Moça organizada! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ah!Organizar o blog é mega difícil mesmo.Caraca!Três emprego?Disposição.

    ResponderExcluir
  51. Obrigada por visitar meu blog...adorei o seu e já estou seguindo.
    Bjs
    www,deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo